Capa Revelada: Barbara Biazioli - Impassion (Spin off da série Clube 13)



Conheça a história de
Sebastian, Carter e Noivin'...


IMPASSION
(Spin off da série CLUBE 13)

Autora: Barbara Biazioli
(autora independente)

Arte da capa: Dri KK

Lançamento: 05/março/2017


Sinopse

Seu nome é CONFIANÇA.
Ela apareceu em minha vida quando eu já sequer tinha esperança de ter uma vida. Seu sorriso me cativou. Juntos, sonhamos e realizamos, e hoje, não imagino minha vida sem ela.

Seu nome é RESILIÊNCIA.
Quando ela chegou em nossa casa, as grandes cicatrizes no corpo e na alma deveriam tê-la imobilizado, mas ela venceu cada uma delas e, com determinação, mostrou que nada a deteria em suas conquistas.

Seu nome é PETULÂNCIA.
Ela entrou em meu escritório como quem iria dominar o mundo. E ela dominou... o MEU mundo. De encontros casuais, tornamo-nos uma unidade. Agora, meu objetivo é fazer com que ela queira ficar indefinidamente.

Minha vida é cheia de derrotas e vitórias. Nas derrotas, eu conheci meus irmãos. Nas vitórias, eu conheci o mundo. Admito, não sou fácil de lidar. 
Talvez você me compreenda; 
Talvez goste de mim;
Talvez me odeie.

Esta é a história do meu para sempre e de como conquistei o nome AMOR...


Book Trailer



Links de venda em breve

Comentários