Sophie Jackson - Eternamente Você (Desejo proibido #1,5)



Ficha técnica: Eternamente Você (Love and Always)
Autora: Sophie Jackson
Editora Arqueiro
Lançamento original: 05/agosto/2015
Lançamento BR: dezembro/2015
80 páginas (apenas em e-book)
POV: terceira pessoa
Gênero: Romance contemporâneo; Chick Lit

Protagonistas: Katherine "Kat" Lane e Wesley James Carter
Local/ano: NY/atual

"Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.

Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.

Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?"


Continuação - conto - do livro Desejo Proibido >> resenha

Este livro está disponível de graça >> baixe aqui - Amazon Brasil

Kat e Carter superaram boa parte do preconceito que os rodeava, a menina bem-nascida, filha de um político famoso, que passa a trabalhar como professora numa penitenciária e acaba por se apaixonar por um dos alunos detentos.

Estavam juntos há mais de um ano e o relacionamento ficava cada vez mais sério. Carter não parava de pensar o quão sortudo ele tinha sido em reencontrar a sua Pêssegos e ser amado por ela tão intensamente.
Pela casa em que moravam havia várias fotos das viagens deles, estas feitas tão logo ele saiu do período da condicional.
Estavam próximos do natal e a avó de Kat, Nana Boo, que era uma grande torcedora do romance, e a mãe de Kat, esta não tão feliz assim, viriam passar o natal com eles.
Carter não podia mais esperar e ele decide pedir Kat em casamento. E ela aceita!!

Tudo estava indo bem.
A única peça do quebra-cabeça de sua vida que faltava para completar a sua felicidade era a plena recuperação de seu amigo, Max O'Hare, que finalmente havia aceitado a ajuda de Carter. As dívidas dele haviam sido pagas por Carter, enquanto Max estava numa clínica de rehab tentando se livrar do vício. Tudo isso por conta de um coração partido por Lizzie.

Os amigos da oficina planejam uma despedida de solteiro para Carter, com direito a strippers.
Na festa de gala beneficente de Ano Novo dos Thomas, a notícia de que Barbara, esposa de Ben, atual advogado da empresa de Carter, estava grávida, após várias tentativas.

Sim, tudo parecia se encaminhar para o sucesso e felicidade, mas Carter ainda sentia falta de Max...

E é sobre Max que vem o próximo livro...

Como dito, este livro é apenas um aperitivo para incitar a curiosidade dos leitores quanto à vida e recuperação de Max.
Ele realmente sofreu um bocado por amor, foi para o fundo do poço, e agora, pós-reabilitação, ele terá a chance de se refazer, através do trabalho na oficina e de sua pintura, a arte que ele havia abandonado com a depressão.

Leitura rapidinha que a editora disponibiliza de graça para você!!

Comentários