Whitney G - Ela Nunca Será Minha (Reasonable Doubt Parte #2)




Ficha técnica: Ela Nunca Será Minha (Reasonable Doubt #2)
Autora: Whitney G.
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: 2014
Lançamento BR: 2015
112 páginas
POV: primeira pessoa - Andrew e Aubrey
Gênero: Romance contemporâneo-erótico; New Adult: Chick Lit

Protagonistas: Andrew Hamilton e Aubrey Everhart
Local/ano: Nova York; Durham, Carolina do Norte/atual (+ 6 anos atrás)

"Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?"

Este é aquele livro do meio, que traz uma série de dicas e por ques dos personagens serem como são, mas, ao mesmo tempo, ainda não revela tudo.
É palpável que Andrew e Aubrey estão mais do que apenas envolvidos pelo sexo.
Por ter sofrido um grande baque no passado - que é um pouco revelado aqui -, ele tem pavor de que mintam para ele, e ao descobrir que Aubrey não era quem dizia ser, ou melhor, que ela era alguém que ele já havia conhecido antes, com outra roupagem, ele não a perdoa a princípio.

Mas acontece que eles estão trabalhando no mesmo escritório, e evitá-la, para ele, torna-se uma tarefa impossível.

Enquanto isso, algo no passado dele, que ele queria desesperadamente não mais lembrar, retorna para assombrá-lo, e isso pode acabar tornando-se um problema maior quando ele finalmente começa a baixar a guarda em relação a Aubrey.

Passado e, o que poderia ser, o futuro de Andrew se colidem. E por medo, ele recua, deixando Aubrey muito mais do que apenas zangada. E ele já tinha uma mulher "ferida" em seu encalço. Seria sábio ele provocar uma segunda?



Eitcha! Que Andrew agora precisará se safar de mais essa. Seu medo de sofrer o colocou numa situação que, com certeza, no dia seguinte ele vai se arrepender. Mas agora, é correr para ler o 3 e ver como será o desfecho.

5 estrelas.

*Livro cedido pela editora, em parceria, em troca de uma resenha com opinião honesta.



Comentários