LANÇAMENTO: Moira Bianchi - 45 Dias na Europa com Sr. Darcy


Uma Lizzy Brasileira

Um Darcy Inglês





Uma adaptação moderna e cosmopolita de Orgulho e Preconceito.
Um estória sobre como achar aquele alguém especial que está escrito nas estrelas para ser seu pode influenciar sua percepção de tudo, como o quão estranho e descomunalmente importante isso pode ser. 

Elizabeth Bennett é uma garota carioca espirituosa e agitada, tem 20 anos e deixa sua paixão por viajar dirigir sua vida em muitos aspectos - como seu blog de sucesso. Faz Turismo na Faculdade e lidando com o excitante início da vida adulta, Lizzy fica muito mexida em sua visita a adorável Amsterdam com sua grande família. Além do prazer de reencontrar a querida amiga Charlotte Lucas, ela conhece um certo cavalheiro Inglês que ela só consegue definir por 'intragável'.


Fitzwilliam Darcy é um carrancudo jovem Inglês de 26 anos que vive a vida visitando hoteis de luxo pelo mundo. Decidido a aproveitar o final dos seus vinte anos, William foge dos compromissos de qualquer natureza, sobretudo os referentes ao trabalho nos negócios da família como a rede de hoteis de charme de sua tia Catherine - que ainda tenta fazê-lo mudar de ideia. Para acalmar seus tios, ele ocasionalmente enfeita eventos sociais com sua presença VIP, eventos como o baile de Gala de Amsterdam.

Quando esses dois teimosos, gatos, sexy e cabeças-duras se encontram, apesar de ambos amarem explorar o mundo, ela o odeia com paixão, muito mais do que quer assumir; ele é seduzido pela personalidade solar dela da Brasileira de cabelinho nas ventas.
Para desespero de Lizzy, toda vez que ela consegue cruzar o Atlântico, Darcy aparece como por milagre. Será o destino aprontando coincidências ou manipulando os dois ao redor da Europa?

"É uma verdade universalmente conhecida, tanto quando temida, que o destino sabe brincar com nossas vidas."

Moira Bianchi, uma viciada em Orgulho e Preconceito de Jane Austen, no Rio de Janeiro em carimbar o passaporte compôs sua primeira adaptação linear do clássico nesse livro fofo, leve e irreverente. Depois de vários contos e dois livros de estórias inspiradas em O&P e inúmeros contos, '45 dias na Europa com Sr Darcy' é a sua única nunca foi postada e está publicada em Inglês desde 2013, mas online é inédita.

Teve a inspiração depois de uma feliz viagem à Europa com amigos, os lugares mencionados no livro lhe influenciaram o suficiente para enfrentar o desafio que já vinha querendo de adaptar e modernizar o mais fielmente possível a estória de Mr. Darcy e Elizabeth Bennet. O resultante é romance bem-humorado, hot, contemporâneo, luv,luv,luv!

Compre ebook pela Amazon BR

45 dias na europa com sr darcy
Moira Bianchi Roamnces



Assista ao trailer...



E ouça a playlist para entrar no clima...




Ainda pode dar uma investigada nos lugares que eles vistiam, roupas, inspirações, luv...








Comentários