L.A.Casey - Kane (Slater Brothers #3)



Ficha técnica: Kane
Autora: L A Casey
Editora self
Lançamento original: 02/JUNHO/2015  LANÇAMENTO
Lançamento BR: ainda não
376 páginas
POV: primeira pessoa - Aideen
Gênero: Romance contemporâneo; Chick Lit

Protagonistas: Kane Slater e Aideen "Ado" Collins
Local/ano: Dublin, Irlanda/atual

"Aideen Collins é um espírito livre. Ela é sincera e direta, mas ela tem que ser assim depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não faça para mantê-los seguros.

Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, e temido por eles graças às cicatrizes que desfiguram o rosto e corpo. Ele aprecia que tenham medo porque as pessoas que te temem não querem aproximação. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins.

Aideen e Kane não se dão bem... em nada. Aideen é a única mulher que o encara e responde à altura sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas se desejam ardentemente. Eles escondem suas necessidades atrás de brigas e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos possam ver, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen quem bate pé firme para cuidar dele.

A doença é a menor das suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo a lutar contra ele, ele não sabe se a sorte  irlandesa é  suficiente para manter a sua família segura e seus demônios sob controle.

Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane leva."

Você já leu os anteriores? Preciso informar que todos os livros estão interligados, e este aqui começa exatamente na parte em que o anterior, KEELA, acabou. Portanto, pode ser que algumas informações a seguir sejam spoiler...


Aideen estava na casa de Keela e Alec ajudando os amigos a fazerem a mudança quando as amigas presentes decidiram fazer teste de gravidez (coisa de gente maluca, mas entre elas tinha uma razão de ser). Na confusão de um monte de mulher no banheiro, uma delas esbarrou nos testes que estavam na bancada misturando-os. Um deles havia dado positivo, agora era saber de quem era.

Aideen ficou cismada com aquilo e decidiu repetir o teste depois sozinha, mas antes que o resultado aparecesse, Keela liga para  o celular dela pedindo ajuda. 
Keela havia saído com Kane para irem no mercado e este teve um colapso e desmaiou. Nenhum dos irmãos dele atendia o telefone e coube a Aideen dar a notícia.

Pandemônio criado, todos saíram em disparada ao hospital para finalmente descobrir o que havia de errado com Kane que já há algum tempo não vinha se sentindo bem e estava perdendo peso a olhos vistos.

O diagnóstico de Kane sai: ele tem diabetes tipo 1 e vai precisar tomar insulina o resto da vida. Problema a seguir: Kane tem verdadeiro pavor de agulhas e isso se deve ao que aconteceu em seu passado não tão distante.
Kane recusa-se terminantemente a receber as injeções e apenas Aideen consegue convencê-lo de que ela poderia aplicar sem que ele sentisse dor. Ele aceita e, assim, eles criam uma rotina de ela 2 vezes por dia encontrá-lo para aplicar a injeção.

Aideen trabalha como professora, mora sozinha, tem 28 anos e adora assistir seriados. E é um deles, o Sons of Anarchy, que ela e Kane começam a assistir e, aos poucos, vão se aproximando.
Isso era bom porque até então o relacionamento deles era como a terceira guerra mundial; não podiam ficar no mesmo ambiente sem que brigassem por qualquer coisa boba.
Mas além do estado de saúde de Kane, outra coisa os aproxima...

Numa das tardes em que estava saindo da casa de Kane, Aideen e ele presenciam Ryder, irmão dele, e Brianna, irmã mais velha de Bronagh, brigarem feio. Ryder acusa a namorada de esconder dele que ela estava grávida, o que ela nega. Ouvindo aquilo, Aideen se lembra do teste de gravidez que havia deixado largado no banheiro no dia do colapso de Kane. A partir daí ela tinha certeza que a grávida da vez era ela.

Grávida após uma única noite de transa.

Três meses antes, no clube Darkness, Aideen e Kane acabaram por se encontrar num dos corredores escuros do clube. Ela já havia bebido umas e outras e ele, bem, Kane não era de beber muito, mas já tinha dado um segundo olhar em Aideen, e aproveitou a oportunidade que ela ofereceu.
E agora, pelo visto, apesar das brigas, apesar de parecer que não tinham mais nada em comum a não ser as amizades das garotas, eles teriam um filho.

Isso seria ruim? Imagina ter que contar essa notícia a seus quatro irmãos, James, Harley, Dante e Gavin, que, por acaso, odiavam os irmãos Slaters.

Aideen é a mais assustada da história. Como lidar com um filho agora? Ela morava num ap minúsculo, trabalhava e ainda se preocupava em como criaria uma criança não tendo nada em comum com o pai desta.
Kane, por outro lado, estava que era só felicidade. E o resto da família dele também recebeu a notícia de braços abertos. 

A gravidez segue seu curso e os dois começam a se entender. As injeções prosseguiam, assim como a maratona de séries, e ele a acompanhando no hospital para os exames periódicos.

Mas essa convivência acabou deixando Aideen à mercê de ouvir coisas que ela não entendia antes; alguns segredos que nem as amigas, Bronagh e Keela, gostavam de comentar. E é numa dessa que Aideen escuta uma mensagem de voz de Damien, o gêmeo de Dominic, que estava morando nos Estados Unidos há alguns anos, informando aos irmãos sobre as novidades, entre elas de como o retorno de Dominic às lutas underground estava repercutindo e que Kane deveria tomar cuidado porque Big Phil estava indo à Irlanda.

Epa!! Quem era esse Big Phil?
Mas ao questioná-lo sobre isso ela percebeu que era um assunto tabu; que estava escondido no mesmo lugar em que ficava o medo horrendo de Kane a agulhas.

Conscientemente Aideen sabia que envolver-se com Kane não era bom negócio. Ele estava sendo fantástico com ela tendo toda a paciência do mundo por conta do ganho de peso dela e de suas mudanças de humor por causa dos hormônios. Além disso, ele mostrava-se super protetor ajudando-a a encontrar um novo lugar para morar - já que ela se recusava a ir morar na enorme casa dele - e acompanhando-a em várias ocasiões.
Ela achava que ele fazia tudo por causa do bebê, mas as amigas, e mesmo Dominic, já a haviam alertado que Kane era reservado mesmo com os familiares, e que só com ela ele parecia vir à tona.

Exatamente por isso Aideen, sem saber, se torna o ponto fraco de Kane. E ela acaba metida em meio a um ato de vingança contra ele, que pode lhe custar a vida no famoso dente por dente, olho por olho...



Lembrando... Os irmãos Slaters são americanos de nascimento e moram há pouco tempo na Irlanda. Decidiram recomeçar a vida lá depois de cada um ganhar uma bolada em dinheiro ao conseguirem, a princípio, se livrar do ex-sócio mafioso de seu pai, Marco.
Eles era jovens e como todo jovem com muito dinheiro, nem sempre as melhores decisões são tomadas.
Dominic se envolveu com Bronagh; esta descobriu que sua irmã Brianna, já estava envolvida com o mais velho dos irmãos, Ryder. Alec a seguir se envolveu com Keela, que era amiga de Aideen, que agora estava envolvida com Kane de forma irremediável.

A vida deles havia sido beeeeeemmmmm barra pesada e eles tentavam ao máximo manter suas garotas fora disso, mas o passado acabava voltando e quando menos esperavam, seus inimigos, herdados da época de seu pai, apareciam.

Aideen sabe que Keela sofre de pesadelos desde que descobriu que seu tio estava envolvido com a máfia também, e ela acabou vendo um cara ser assassinado.
Agora, ela acaba descobrindo que o passado de Kane envolvia mais do que violência.

No trabalho que os irmãos tiveram que assumir para salvarem o caçula Damien, cada um tinha um papel específico de acordo com o seu "talento". Dominic participava de lutas underground; Alec era garoto de programa; Ryder lidava com os carregamentos do tráfico e Kane era o capanga que batia ou matava quem preciso fosse, caso a pessoa não tivesse como pagar o chefe Marco.
Kane era bom nisso. Quando não queria fazê-lo, ele sofria castigos e é daí que vem suas cicatrizes pelo corpo e seu pavor por agulhas. Mas o pior era que com o tempo, ele tornou-se o monstro que não queria ser, e uma vez que ele começasse a bater, ninguém conseguia pará-lo. Ele era a arma perfeita.
E Aideen vinha para ser a sua salvação. Nem mesmo seus irmãos conseguiam ter o acesso a ele que ela tinha.
Ainda havia uma chance para este irmão Slater conseguir a sua libertação...

Mas Damien está para chegar......

O ritmo e os personagens são os mesmos de sempre, para quem já conhece a série. Bons.
Este livro não é erótico quanto os anteriores. Enquanto grávida, Aideen ficou o máximo possível afastada de Kane.
O enredo se foca nos fantasmas que assombram este irmão e já começa a preparar o terreno para o que vem adiante.

Não é uma história profunda, mas ainda assim eu gostei,

5 ESTRELAS.

Para quem quer reler as resenhas dos anteriores, clique nos títulos:

Livro #1>> DOMINIC

Livro #1,5>> BRONAGH

Livro #2>> ALEC

Livro #2,5>> KEELA

Comentários

  1. E qual o drama com o rylder e a branna que que, leu está comentando ? Ele termina com ela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim. Ele ta escondendo varias coisas dela pra protege-la so que ela acha que ele esta traindo ela, nisso ela fica acabada e o namoro/noivado deles vai se desgastando. Tipo: eles não se falam mais(so brigam), eles não se tocam ou fazem sexo a um ano e meio se eu me lembro bem ou dois anos, não sei ao certo. Mas os capítulos vão se intercalando entre o passado (quando eles se conheceram e estavam bem)e o futuro que é quando Branna ta destruida e ninguém sabe (Damien acaba descobrindo sem querer e sim ela fala wue vai terminar com ele e fica afastada por umas coisas que ela acaba entendendo errado, mas eu não vou contar kkk. Basicamente isso.

      Excluir
  2. AMO essa série <3 <3 <3
    Ansiosa esperando o próximo lançamento, sabem quando sai?

    ResponderExcluir
  3. oi gente adoro a serie dos irmão slater sabem quando vão laçar 0 4 livros dos irmãos

    ResponderExcluir
  4. Sabe quantos anos já se passaram do livro do Dominic até o do Ryder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não saberia dizer de cabeça agora. Com ctz foram vários meses, e a conta é feita principalmente em cima do relacionamento de Dominic e Bronagh, e isso vc vê pelo livro de Alec. Quando Alec e Keela começam o embate deles, Dom e Bronagh já estavam juntos há vários meses. E a hist de Kane já se dá na sequência da de Alec, sem espaço. A matemática tá aí.

      Excluir

Postar um comentário