Clarissa Wild - Stalker (Stalker #1)



Ficha técnica: Stalker
Autora: Clarissa Wild
Editora self
Lançamento original: 16/junho/2015 LANÇAMENTO
Lançamento BR: ainda não
384 páginas
POV: primeira pessoa - Vanessa e Phoenix
Gênero: Romance contemporâneo-DARK

Protagonistas: Vanessa Starr e Phoenix "Miles" Sullivan
Local/ano: Los Angeles/atual

"Foda-me uma vez, eu vou te foder de volta... e  então, eu vou enterrá-lo.

Nenhuma prisão pode me impedir de buscar vingança. Especialmente quando se trata dela.
Ela, a mulher que me colocou na cadeia.
Eu jurei que viria por ela, para reivindicar o que me pertence: A vida dela.
Eu não sou um homem bom. Pelo contrário, eu gosto de ser ruim. Está em minhas veias. Assim como está em minhas veias arruiná-la.
Ela é uma atriz fingindo ser uma santa, mas nós dois sabemos que não é verdade. De uma forma ou de outra, ela vai pagar pelo que fez.
Vou caçá-la. Fazê-la ter medo de mim. Tomar o seu corpo.
Más ações não ficam impunes ... E eu sempre saio de forma triunfal."

AVISO: Este livro é um romance dark - volume único - tem um final não-convencional. Este não é um livro de estrada de arco-íris e unicórnio fofo. É uma viagem sombria emocionalmente de duas pessoas que discordam sobre o amor, luxúria e ódio. Preste atenção à advertência. Contém violência explícita, álcool, drogas e outros conteúdos perturbadores.



A parada aqui é sinistra. Precisei de um tempo para me recompor.



Vingança. Isso é o que move Phoenix a continuar.
Ele está preso, e além das preocupações de praxe para quem está dentro da prisão - tipo, se manter longe das gangues e não deixar o sabonete cair no chão do chuveiro, pelamoooooooooorrrr!!! -, ele só pensa em como vai se vingar de Vanessa tão logo saia de lá.

Phoenix é um assassino profissional. Ele mata sem pestanejar, sem remorso. Não importa se você é culpado ou inocente, se estiver no caminho dele enquanto numa missão, você já era.
Mas com Vanessa a história era outra.
Ela o procurou naquela festa de granfinos, ela o levou para o quartinho, ela aprontou com ele e o colocou atrás das grades. E agora, como atriz famosa, o rostinho dela estampa todas as revistas de celebridades, enquanto ele tem que se preocupar em manter a si e DeLuca, outro de sua organização, vivos naquele lugar.

Aos poucos eles vão cavando o buraco para sua fuga. Um dos guardas vem sendo subornado para fazer vista grossa a tudo que fazem quando estão "cuidando do jardim e da horta".
E o dia da fuga chega, e Vanessa não sabe o que a espera...



Vanessa Starr agora é uma estrela de fato. Herdeira absoluta de seu falecido marido, sem filhos, sua carreira como atriz deslanchou.
Seu atual parceiro na cama, Arthur, irmão caçula de Phillip, é quem cuida dos negócios e do dinheiro.
No início o relacionamento deles era exatamente como ela desejava; ele demonstrava a todo instante o quanto a amava. Mas com o passar do tempo, ele tornou-se frio e distante. Quase tão parecido a Phillip. Seria essa a maldição dela? Ser usada por todas as pessoas que deveriam amá-la?
Criada para ser a mulher perfeita, os pais de Vanessa não lhe davam trégua. Tinha hora para fazer tudo; tinha que chegar da escola com o dever de casa já feito; sua aparência deveria estar sempre impecável; seu futuro para se casar com o herdeiro de uma empresa de direção de filmes já estava traçado e, o mais importante, em hipótese alguma ela poderia manter a amizade com ELE.

No passado, Miles Sullivan era um garoto adotado que estudava na mesma escola que ela. Ele estava sempre afastado dos demais. Diziam que seus pais o haviam abandonado à própria sorte. Ele era mal-humorado e brigão. Mas ela não o temia. E um dia ela se aproximou. Quando outros garotos o trataram com troça, ela o defendeu. Quando ele se enveredava a fazer algo errado, ela era a única que o repreendia. E a amizade que começou quando eles tinham 9 anos segue adiante.
Mas na adolescência Vanessa já se mostrava linda e valiosa. Seus pais, em especial sua mãe, tinham altos planos para ela, e ter Miles por perto não fazia parte deles.
Após a festa de formatura do Ensino Médio, a única pessoa por quem Miles nutria algum sentimento lhe foi arrancada e ele jurou que ela pagaria por tê-lo traído...

Agora, ela se sentia vigiada. Desde que fora preso, Phoenix povoava o estado de medo de Vanessa. Ele havia mandado um bilhete para ela dizendo que iria caçá-la. Isso logo assim que foi pego. O tempo passa mas a sensação de que ele a espreitava não cessava.
E seu medo tornou-se realidade, ele a alcançou.



Presa em sua própria casa, Vanessa tornou-se refém de um lunático.
Ela lutou com todas as forças para se livrar dele, mas ele estava decidido a fazer-lhe pagar por tudo, não só pelo período na cadeia.
Ele matou o segurança dela e baleou Arthur quando este saía de casa após romper com Vanessa. Quando a assistente dela, Paige, chegou para um compromisso agendado, ele a fez refém também para barganhar com sua prisioneira tudo que queria fazer com ela; e o que ele queria era fazê-la sentir dor, muita dor.

As cenas que eles protagonizam têm de tudo, gritos, xingamentos, lutas, sexo não consentido, humilhações. O passado vem à tona, velhas feridas são remexidas, e a verdade finalmente é dita.

E quando você pensa que o final chegou, uma reviravolta torna o fim do livro absolutamente inesperado.



Quem é o maior vilão da história?
O tempo todo você para para se perguntar isto.
O livro é escrito trazendo presente e passado. Você acompanha tudo desde que Vanessa e Miles (verdadeiro nome de Phoenix) se conheceram na escola. A amizade, a cumplicidade, o desenvolvimento do sentimento que tinham um pelo outro.
Miles nunca foi amado. Seus pais o abandonaram, os adotivos tinham medo dele e só queriam saber do dinheiro que recebiam, nenhum professor achava que ele tinha algum futuro. Sua única constância na vida era ter Vanessa.

Ela, por sua vez, vinha de uma família que vivia das aparências. Seu pai era um político, no pleno sentido, e sua mãe faria qualquer coisa para que seu marido alcançasse o sucesso e, com isso, ela também teria tudo. E quando se diz "qualquer coisa" É qualquer coisa. E nos planos maquiavélicos dessa mulher ela não poupou nem a filha.
Vanessa foi criada para saber mentir e manipular. Seu único momento verdadeiro era quando estava com Miles, e até isso lhe foi tirado.

Duas pessoas criadas pelo sistema, cheias de rancor e que não mediriam esforços para se manter vivos.

Aqui todos são vítimas e todos são algozes. Espere até o último momento para julgar. E acredite, as revelações são surpreendentes.

Ritmo perfeito.
Personagens intrigantes porque são totalmente amorais.
Ponto negativo: só se você não tiver estômago para ler determinadas cenas.
Ponto positivo: ELES SE MERECEM!!!


Dando MAIS DO QUE 5 ESTRELAS!!!



Comentários