domingo, 7 de setembro de 2014

L.A. Casey - Bronagh (A Slater Brothers Novella #1,5)


Ficha técnica: Bronagh
Autora: L.A. Casey
Editora self
Lançamento original: agosto/2014
Lançamento BR: ainda não
115 páginas

"Bronagh Murphy já passou por muita coisa nos últimos anos, um inferno de coisas. Por isso, quando seu aniversário de 21 anos chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Tranquilamente. 

Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranqüilo. Ele nunca foi assim, e nunca será. Ele planeja um dia para Bronagh que é ao mesmo tempo romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente de Bronagh, e isso ela vai descobrir em breve. 

Quando as coisas tomam um rumo para o pior, e uma confusão deixa Dominic mais uma vez lutando por sua menina, Bronagh terá que decidir de uma vez por todas se ela vai lutar no canto de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás. 


Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege."



ROMANCE CONTEMPORÂNEO. CHICK LIT. NEW ADULT.

É um livro curto, só para dar um aconchego em quem gostou do primeiro livro e se divertiu com as aventuras do casal.
Aqui o tempo deu uma pulada, três anos e eles ainda estão firmes e fortes, e o aniversário de Bronagh de 21 anos chega.
Depois de uma bagunça em família tão logo é acordada, Nico leva a namorada para um dia de exercícios (coisa que ela odeia) e romance (isso ela ama), regado a muito presente (isso, então, ela adora!).

O dia começa por um sexo quente num pula-pula (sim, eles têm isso no quintal); um ginásio de escalada (o que leva Nico à loucura olhando Bronagh por trás, ao acompanhá-la na subida)...



Um piquenique romântico no parque, boliche e, à noite, uma saída entre família e amigos.
A cada etapa alcançada, um presente dado. Nico teve um bocado de trabalho em preparar cada um deles...

Conhecendo os Slater, é claro que a noite não poderia deixar de trazer alguma confusão e tanto Nico quanto Bronagh acabam entrando em brigas. Mas o mais importante foi a discussão que eles tiveram entre si.

Eles já estavam vivendo como um casal, já que Branna, a irmã dela, decidiu que daria espaço ao novo casal, para eles verem se dariam certo juntos. Com isso, ela se mudou para a casa dos Slater, enquanto Dominic se mudou para a casa de Bronagh. 
Tudo até parecia ir bem. Muito romance, muito sexo. Mas parece que algumas "lutas" o casal ainda tinha que entrar num consenso. E Dominic traz isso à baila para a namorada de uma maneira que a pega de guarda baixa.




E com esta e outras surpresas, o casal vai mostrando que está amadurecendo...
Enquanto isso, já há a menção do próximo casal, Alec e Keelan. E se você já leu o livro #1, sabe que Alec é uma caixinha de surpresa.
Agora não terá nada a ver com lutas underground, mas muita luxúria...



4 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário