Kindle Alexander - Double Full (Nice Guys #1)



Ficha técnica: Double Full
Autora: Kindle Alexander
Editora self
Lançamento original: outubro/2013
Lançamento BR: ainda não
275 páginas

"Um promissor herói do futebol, Colton Michaels, após uma grande performance no vestiário do colégio, resulta em mais cinco dias de noites selvagens de sua jovem vida em ótima companhia. No entanto, uma interferência ameaçadora o faz esconder seus desejos enterrando-os bem fundo para salvar seu futuro.Mas a que preço?
Enquanto Colt parece ter tudo, as aparências enganam, especialmente quando você não tem a liberdade de expor o seu grande segredo. Após dez anos, mostrando uma vida cheia de fama e glória, mas absolutamente vazia de sentimentos, ao ser manipulado por uma de suas transas a assumir o romance deles, Colt decide que é hora de mudar de jogo.

Jace Montgomery sozinho construiu o maior ginásio de torcida all-star no mundo, impulsionado por uma necessidade de esquecer um encontro que mudou sua vida, com um quarterback bonito, uma década atrás. Sua reputação como um excelente treinador, homem de negócios durão e empresário experiente lhe rendeu respeito no mundo competitivo de cheerleader. 
Quando Jace descobre os planos de seu ex-amante para se casar, seu coração executa uma derrapada e sua determinação é colocada abaixo, sem uma esteira para absorver o impacto. Pode sua fuga à ilha paradisíaca deles ajudá-lo a finalmente deixar de ir ao passado e seguir sua vida em frente?"

(English review CLICK HERE )


ROMANCE CONTEMPORÂNEO HOMOAFETIVO. INÉDITO. TEMA ADULTO.



Final do Ensino Médio. Provas finais, final de campeonato, cheerleaders a todo vapor (sim, lá fora isso é levado muito a sério), e num final de tarde, pós treinamento pesado, Colt e Jace se encontram sozinhos no vestiário e...Oops! Rola. Dias depois, os dois partem para uma das ilhas no Hawaii e passam cinco dias aproveitando a vida. 
Até aqui tudo ia às mil maravilhas.

Colton Michaels vinha de uma família rica. Seu pai, Larry Michaels, ex-jogador de futebol, já havia planejado toda a vida do filho. Este também seria um grande astro do esporte. E tudo já estava se encaminhando para isso. Como seu empresário, Larry garantiria que olheiros estivessem na cola de seu filho para levá-lo a um dos maiores times do país.
Mesmo ainda estando no Ensino Médio, Colt já usufruía de uma bela mansão e um carro zero quilômetro na garagem. Sua casa vivia  cheia com festas de arromba. Mas nada disso enchia seus olhos, a não ser Jace.

Jace Montgomery havia desde cedo deixado claro sobre sua sexualidade e não tinha problemas com isso. Bom, talvez outros tivessem problema com ele por causa disso. Mas ele sabia bem a quem evitar para não ter problemas.
Ele era bom na ginástica e logo se destacou como cheerleader do colégio. Apesar de estar tão ligado aos jogadores da escola, por conta de ser um cheerleader, ele evitava estar perto deles, já que a maioria mostrava comportamento homofóbico.

Por isso, Jace ficou surpreso ao saber que Colt não só o observava de longe há tempos, como sabia muito sobre a sua vida e seus hábitos.
Aqueles cinco dias no Hawaii mostraram-se perfeitos e os planos para continuarem dalí também.
Por que então ao voltarem, Colt apareceu todo machucado, cheio de hematomas no rosto, e nunca mais lhe dirigiu a palavra? Por dias Jace esperou um telefonema, uma mensagem, qualquer palavra que explicasse o que estava havendo.

Após a última apresentação para o campeonato, ao ver Colt ser aclamado como o grande herói do jogo, Jace deu as costas a ele e nunca mais olhou para trás...



Dez anos se passam e de Colt é recebido o esperado, ele se torna um dos grandes jogadores de futebol da atualidade, ganha milhões entre pagamento e patrocínio, acaba de ficar noivo de uma bela modelo russa... e leva uma vida infeliz e vazia. Ele transava com todos e qualquer um, afogava-se no álcool e seguia acompanhando a vida de Jace de longe.

Ao voltar do Hawaii e encontrar o seu agente, Colt leva uma surra do pai e é ameaçado. Pior, o pai dele ameaça acabar com a vida de Jace em todos os sentidos. Apavorado com o que poderia acontecer com os dois, Colt decide entrar no jogo do pai. Afastou-se completamente de Jace e fez seu caminho no esporte.
Mas isso não o afastou totalmente de Jace. Ele continuava acompanhando a carreira bem sucedida do outro através das reportagens sobre os muitos campeonatos que a empresa dele, a Cheer Dinasty gym, ganhava pelo país.

No dia que seria o seu casamento, totalmente forçado através de uma chantagem quando a modelo descobriu os muitos recortes e fotos que Colt guardava de Jace, ele resolve que já estava na hora de mudar as regras do jogo. Seu pai já havia sido demitido como seu empresário, estava rico e independente, a noiva era uma viciada em todo tipo de substânica química e só queria o casamento para ter um visto permanente para ficar no país. Tudo agora estava a seu favor.
Ao ver uma entrevista de Jace no ESPN e saber que pela primeira vez em dez anos ele tiraria férias e que seria no Hawaii - o que significava que só poderia ser no lugar DELES -, Colt vê que é hora de partir.

Juntos no Hawaii tudo poderia ser um conto de fadas ou uma catástrofe geral. E se Jace estivesse lá mas acompanhado? O jeito seria arriscar e abrir o coração.



E se tudo parecia encaminhar-se para um desfecho romântico, um acidente de carro põe tudo a perder. Na verdade, o carro que Jace havia alugado na ilha sofre um atentado, mas quem estava no volante era Colt. Sofrendo múltiplas fraturas, entre a vida e a morte, agora eles precisariam descobrir se alguém mais, além do pai de Colt, estaria interessado em acabar com aquele romance e por quê.

Os livros de Kindle Alexander têm alguns pontos que me chamam atenção:primeiro, não têm cliffhanger.




Ela é fã do HEA (happy ever after - felizes para sempre)



Suas histórias não ficam na mesmice do romantismo bobo e cama o tempo todo. Tem sempre um enredo de fundo, algo que te prende a descobrir.


Aqui tem o caso de um pai homofóbico que espanca o filho ao descobrir que ele é gay. Além disso, essa revelação destruiria os planos do Sr. Michaels que queria continuar mantendo o rico padrão de vida através do talento do filho. E isso se dá durante vários anos.
Colt tem a vida que os tabloides noticiam e muitos invejam: fama, dinheiro, companhia de belas mulheres, viagens de luxo. Mas internamente sua vida está vazia. Sua fuga é o sexo descuidado e o álcool. Até que ele cai em si e vê estar se afundando na mesma vida sem sentido que seu pai e decide ir para o rehab.


E só quando ele se vê preso na arapuca de uma chantagem de uma viciada pior que ele, que a ficha cai, e ele vê que não poderia perder Jace pela segunda vez.

Por sua vez, Jace, que não era rico, tivera o apoio dos pais quando mais jovem. Ao se sentir traído por Colt ao voltarem do Hawaii, ele foi lamber as feridas na casa dos pais, e lá ele descobriu que seu talento como cheerleader poderia lhe garantir um futuro.
Com sua ex-parceira da escola, eles abrem o ginásio de treinamento e tornam-se famosos pelos prêmios que ganham consecutivamente.
Ao comprar a casa em que havia passado aqueles cinco dias com Colt, Jace não esperava nada em troca, a não ser criar novas lembranças e seguir em frente. Mas o destino trouxe uma surpresa melhor. Trouxe Colt em pessoa.
Agora, eles teriam que seguir com essa espada em suas cabeças.
Alguém queria atingir Jace pessoalmente mas o alvo acabou sendo outro. Escolhas foram feitas e juntos eles teriam um novo caminho a percorrer.

Todos os acontecimentos levam a crer que o pai de Colt tinha encomendado o atentado, mas o caso parecia mais difícil do que aparentava, e o agente Mitch Knox terá um longo caminho a percorrer até lá...

O enredo do próximo livro da série lançado esses dias está cimentado... (Na verdade, fiquei sabendo deste lançamento e quis lê-lo, mas vocês sabem...TOC literário é coisa séria, então, li o 1 primeiro. E nunca me arrependo de ler os livros de Kindle).



A capa é delicinha.
Ritmo muito bom.
Personagens mais que envolventes.
Ponto positivo: a emoção que o livro transmite é ótima. Você vai da alegria à tristeza, decepção e euforia, nos momentos certos. As descrições são precisas.
Ponto negativo: ainda não tem no BR e acho que nem nos grupos de tradução.

5 ESTRELAS!!

Para adquirir: Amazon  |  Barnes & Noble  |  Smashwords



Comentários