ESQUENTA BIENAL | Emma Chase - Enroscado


Ficha técnica: Enroscado (Twisted)
Autora: Emma Chase
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: 2013
Lançamento BR: 2014
240 páginas

"Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro? "


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. CHICK LIT. LANÇAMENTO. MAIORES 18 ANOS.

Na outra semana UDL, eu trouxe a resenha do livro #1, você lembra? Se não, leia AQUI.
Foi fantástico o fato de que já no primeiro livro a autora traz a história pelo ponto de vista do cara, o que para mim é sempre muito mais impressionante.

Aqui, o relacionamento deles já está num nível mais avançado. Estão juntos há dois anos e o tesão continua em alta, obrigado. Moram juntos, viajam para lugares inusitados  - tudo vindo da cabecinha imaginativa de Drew - e são muito bons nos negócios.
Tudo parecia ir bem até que uma surpresinha aparece.
Sim, se você pensou na palavra "bebê", acertou. Mas a questão nem é o bebê em si...ainda. O problema foi todo o desenrolar entre descobrir-se grávida e ir contar a notícia para Drew. Aí sim, a confusão foi monumental. E agora, até que seja explicado que pau não é pedra...

Fonte: blog Bookish Temptations


O ritmo é muito gostoso.
Desta vez o POV é de Kate, trazendo também algumas dicas bem interessantes sobre relacionamento.
A conexão com os personagens já se deu desde o livro anterior. E digo, assim que comecei a ler, NÃO CONSEGUI LARGAR ATÉ O FINAL. Diversão na certa!!

Lembrando que o enredo não tem uma profundidade grande. É um romance com toques de humor, cenas eróticas e algum mal entendido que faz o casal se separar e o leitor, torcer para que tudo dê certo no final. É livro para divertir, não para altas análises filosóficas. 

Se você leu a resenha anterior, vai ver que a série continua com pulos temporais - vai e volta. Isso quer dizer que ainda teremos chances a gargalhadas.

5 ESTRELAS.


Comentários