Cora Seton - Cowboy's E-mail Order Bride (The Cowboys of Chance Creek #1)



Ficha técnica: The Cowboy's E-mail Order Bride
Autora: Cora Seton
Editora One Acre Press
Lançamento original: abril/2013
Lançamento BR: ainda não
228 páginas


"Ethan Cruz deveria estar consertando cercas em sua fazenda em Chance Creek, Montana, mas em vez disso, ele está dirigindo até o aeroporto - para pegar a noiva que ele não sabia que tinha. Esta contínua batalha de brincadeiras com seu melhor amigo, Rob Matheson, desta vez foi longe demais, e Ethan planeja enviar sua "noiva" de volta para casa, para, em seguida, tramar sua vingança. Entretanto, um olhar sobre Autumn Leeds o faz mudar de ideia. Talvez ele precise de uma noiva, depois de tudo. A incrivelmente bela noiva da cidade.

Autumn Leeds precisa de uma história - e rápido - ou ela vai perder seu contrato lucrativo com CityPretty Magazine. Por isso, quando ela vê o apelo de um vídeo louco por uma noiva moderna por correspondência para um cowboy, parece  a grande história do século. 
Preparando um vídeo-resposta, ela lança-se como a noiva perfeita por correspondência para um fazendeiro, mas quando ela finalmente chega a Montana, ela surpreende-se ao encontrar Ethan, o seu futuro marido perfeito. Contra a sua vontade, o seu plano para mantê-lo à uma distância segura, se desintegra em uma noite de paixão.

Ethan sabe que não pode continuar a jogar este jogo - ele tem que ser sincero com Autumn e dizer-lhe a verdade; sobre a brincadeira e sobre o estado de seu rancho. Ele está prestes a perder tudo por causa das dívidas que a mãe acumulou antes de morte de seus pais. Agora sua irmã, Claire, quer vender a fazenda e recolher o pouco dinheiro que podem. Ele vai perder a casa e seu trabalho, e sem nenhuma condição de apoiar a noiva com quem ele quer desesperadamente se casar, depois de tudo.




Autumn está com problemas maiores do que nunca. Não só ela caiu de amores por seu objeto de pesquisa, como ela pode estar grávida dele. Se ela não escrever este artigo e garantir o seu contrato por mais um ano, ela vai perder tudo - sua carreira, seu apartamento, e mais importante, a aprovação de sua família. A única alternativa é ficar e se casar com Ethan. 

Mas como ela pode confiar em um homem que ela acabou de conhecer quando ela sabe muito bem que os homens sempre te abandonam? Será que um amor baseado em mentiras pode durar?"

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. WESTERN. INÉDITO.

Duas pessoas encrencadas. Por um lado o fazendeiro falido Ethan Cruz, que só descobriu o real estado do rancho em que viveu toda sua vida por ocasião da morte dos pais. A propriedade estava hipotecada e havia muitas dívidas de cartão, todas acumuladas por seus pais, para satisfazer as vontades de sua mãe em viajar pelo mundo e adquirir joias.
Para completar o azar, ao saber que estava assim, sua noiva lhe deu um pé na bunda e logo arrumou um outro noivo milionário.

Autumn Leeds é a garota da cidade grande. Morando em NY e trabalhando para uma revista, ela estava com seu trabalho sob ameaça caso não apresentasse uma matéria que realmente valesse a pena e sua contratação por mais tempo.
Mais do que precisar manter o trabalho para sustentar-se, ela buscava a aprovação de sua família, sua mãe e irmã, ambas trabalhando na área médica; enquanto Autumn permanecia sendo aquela filha que nunca terminava o que começava.

Um video no YouTube foi o que uniu a garota da cidade grande com o vaqueiro de Chance Creek, em Montana.

Levado a ficar bêbado por seus amigos Rob Matheson, Cab Johnson e Jamie Lassiter, Ethan acabou confessando que ele queria uma garota pronta para casar, que quisesse uma vida pacata num rancho e muitos filhos. Seu amigo Rob editou a gravação feita sem que Ethan soubesse e postou na internet como anúncio de "procura-se noiva".

Várias respostas vieram e Authumn acabou sendo a escolhida.
Ela queria apenas ficar tempo suficiente - um mês - para captar a história daquele vaqueiro e escrever seu artigo. Mas ao chegar no aeroporto e deparar-se com aquele quase dois metros de homem, com cabelos negros e olhos azuis, ela não teve qualquer outra chance a não ser apaixonar-se.

Ninguém se declarou com a velocidade de um raio. A atração deu início a tudo e quando os dois deram por si, estavam com a data do casamento marcada e sem conseguirem se manter afastados muito tempo um do outro.

Mas quando os segredos de cada um vêm à baila, as reações não foram as melhores possíveis, e a dor mostrou-se maior do que esperada...



Um  daqueles romances que você se depara e não consegue parar de ler. Uma fofurice só.
Muitas cenas engraçadas e uma torcida contínua de que tudo dê certo ao casal e que a vaca da ex-noiva dele - que foi a causa do rompimento deles - se dê muito mal.

O ritmo é ótimo.
Os personagens super envolventes.
É leve, é romântico e dá vontade de ler o resto da série para ver a vez dos amigos dele se apaixonarem. Não é hot, nem tem a pretensão de ser um bestseller, mas exatamente por isso encanta.
No Brasil temos poucos livros com essa temática de western (mais os romances de banca da Harlequin). Seria uma boa série para ser lançada aqui. 

5 ESTRELAS

Para adquirir: AMAZON

Sobre a autora


Goodreads  |  Website  |  Twitter  |  Facebook  |  Google +

Comentários

  1. Ai Ai Ai! Cada vez que eu visito o blog, minha lista de livros só aumenta =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário