Denise Hunter - A December Bride (A Year of Weddings #1)



Ficha técnica: A December Bride
Autora: Denise Hunter
Editora Zondervan
Lançamento original: novembro/2013
Lançamento BR: ainda não
120 páginas


"O que começou como um capricho se transformou em um noivado por acidente. Poderão Layla e Seth manter a fachada desse relacionamento, em Chapel Springs, para o bem de suas carreiras. . . e seus corações? 

Em circunstâncias normais, Seth Murphy, o melhor amigo do ex-noivo de Layla O'Reilly seria a última pessoa com quem ela se casaria. Mas a notícia de seu próximo (e falso) casamento convence um grande cliente que Layla pode ser da alta sociedade o suficiente para trabalhar para sua agência, um golpe que iria colocar o seu negócio iniciante, no mapa.

Seth secretamente amava Layla por anos, mesmo quando ela estava saindo com seu melhor amigo. Talvez ela nunca vá perdoá-lo pela forma como ele a magoou, mas ele tinha que tentar. E Layla está disposta a manter sua farsa de noivado até que ela conseguisse seu cliente. Para Layla, é a chance de salvar sua carreira. Mas para Seth, é sua última chance de ganhar seu coração."



ROMANCE CONTEMPORÂNEO. CRISTÃO. INÉDITO.

Mais um romance cristão para adoçar o seu mês de noivas. Isso significa que a história não tem sacanagem, e quando muito, um beijo. E nem por isso deixa de ser boa!

Vamos lá. Layla está noiva. Ela e Derek pareciam o par perfeito, até que o melhor amigo dele, Seth, o apresenta à prima de Layla. O que deu? Revertério. Derek largou Layla para ficar com a prima dela.

Vontade de matar Seth? Sim, motivo número 1.

Na noite em que seu ex-noivo está casando com sua (ex)prima, Layla está na fossa (não era para menos!), mas ela teria que ir ao casamento assim mesmo (coisa de família...). Seu acompanhante está doente e não pode ir. Seth acaba convencendo-a a ir no lugar dele. Os dois vão juntos, e ao ver a então noiva tripudiando do sofrimento de Layla, Seth resolve dizer que ele e Layla estão comprometidos.

Ahn????

Vontade de matar Seth? SIM!!!! Motivo número 2.

Só que dessa vez, por conta de seu compromisso de mentirinha, ela consegue um cliente que pode ajudar o seu negócio a deslanchar. Então, antes de "acabar" com Seth (em mais de um sentido), ela resolve tirar proveito da situação.

Mas como sempre tem que ter uma complicação.... Seth era apaixonado por ela há anos. E agora? Será que dá para terminar um noivado - mesmo que de mentira - com uma pessoa que faria tudo por você?


Uma série com uma noiva para cada mês do ano, mas que são livros independentes - com diferentes autoras. Começando pelo mês de dezembro, até o momento foi lançado até o mês de Maio.

As histórias priorizam o relacionamento, os motivos que levam cada casal a ficar junto, mais do que o romance em si.
São divertidas, leves e com poucas páginas, tornando a leitura rápida.

As capas sáo lindas.
O ritmo é bom.
Os personagens são interessantes. Ver todas as atrapalhadas em que Seth se mete por estar apaixonado por Layla é no mínimo divertido. Layla, por sua vez, é uma personagem forte, lutadora, que vem de uma família problemática e precisa provar que é capaz de alcançar o sucesso. Talvez por isso seja tão importante ela prosperar em seu negócio. Mas o final romântico garante uns bons suspiros por parte da leitora.

4 estrelas.

Sobre a autora


Goodreads  |  Website  |  Twitter  |  Facebook

Comentários