Christina Lauren - Noiva Irresistível (Beautiful Bastard #3,5)



Ficha técnica: Noiva Irresistível (Beautiful Beginning)
Autoras: Christina Lauren
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: novembro/2013
Lançamento BR: EM BREVE - já em pré-venda


"Uma noiva exasperada que só quer fugir. 
Um noivo determinado cujo único foco é chegar à noite de núpcias. 
E, é claro, um monte de xingamentos."




ROMANCE CONTEMPORÂNEO. ERÓTICO. 

Uma série que cativou pelas várias situações hilárias nas quais os personagens se envolvem.
Este deveria ser o último da série, mas as autoras já avisaram que tem mais livro vindo aí com os personagens já conhecidos.

Depois da polêmica despedida de solteiro de Bennet em Las Vegas (livro #2,5) e da "queda" de Will (finalmente se apaixonando, no livro #3 - ambos já resenhados), chega o tão sonhado dia do casamento de Bennet e Chloe. Com muito azul Tiffany, muita orquídea... e muita confusão.




Uma cerimônia para 350 convidados na qual os noivos estavam pagando por tudo, inclusive a estadia dos parentes vindos de outros lugares. Com direito a almoço de encontro de família, jantar de ensaio e a festa em si.
É claro que reunindo esse monte de pessoas, sempre tem aquele parente considerado mais maluco. No caso aqui as duas famílias apresentam suas armas. Tios e primos, de ambos os lados, causando confusão. Ben tem um primo, o Bull, que se acha o mais irresistível dos homens, dando em cima de qualquer rabo de saia presente, inclusive a noiva. Chloe tem duas tias para lá de velhas, recém separadas de seus maridos, mas querendo arrumar uma companhia. E Ben não poderia deixar passar essa oportunidade para implicar com Will.

NOTA: Ben, Max e Will têm umas brincadeiras do tipo "só para quem tem pênis", em que eles pegam pesado um com o outro. E o alvo da semana foi Will. Mas este já prometeu retaliação após a lua de mel, com direito a "DEFCON 5, nível Vietcong".

Se fosse só o problema da maluquice dos familiares tudo estaria tranquilo. O problema maior é que Ben cismou que não iria mais ter relações com Chloe até que ela fosse oficialmente esposa dele.




Eles literalmente não conseguem tirar a mão um do outro e de repente ele vem com essa ideia? Uma semana na seca????
E daí começa a batalha de Chloe tentando convencê-lo do contrário. E te digo, eles jogam sujo.



Não vou contar aqui as artimanhas que cada um faz para que o outro desista; ele, da greve, e ela, de atormentá-lo, mas garanto que várias delas vão pegar o leitor desprevenido, garantindo boas gargalhadas.
Os ingredientes incluem muita bebida; família sem noção; amigos que não valem nada; alagamento; bate bocas; tsunames, furacões e desastres afins; roupas arruinadas; lama, aliança amassada; tias taradas; pedidos de socorro; ataque de pânico  e um quase desastre de carro. Mas também tem muito beijo, declaraçoes de amor; "rapidinhas" num canto qualquer, desejo incontrolável e a certeza de que, por mais cretinos que sejam, foram feitos um para o outro.

O livro é um estilo erótico que agrada pela comédia. Escrito a quatro mãos, as autoras têm a preocupação de sanar todas as dúvidas sobre o futuro dos personagens, senão no livro corrente, em outro qualquer. Talvez por isso tenham decidido escrever mais, para mostrar o que vai acontecer com Max e Sara, e Will e Hanna.

O ritmo tem o timing certo tanto para o erotismo, quanto à comédia.
Os personagens mais do que conhecidos e aprovados.
Para quem tem receio ou nunca ousou ler um livro mais erótico, taí uma boa pedida para começar. Sendo que dá para lê-lo em qualquer lugar porque a capa não denuncia o conteúdo.




E para você, que vai estar na BIENAL de São Paulo, ainda terá a oportunidade de conhecer, pegar autógrafo e tirar fotos com as autoras no stand da UNIVERSO DOS LIVROS.



A divulgação da editora do nome do livro em português:




5 ESTRELAS. 

Comentários

Postar um comentário