Maratona Lua Cheia: Jessie M - Animal Heart (Beast & Beauty Series #1)



Como última série inédita da semana, esta está ainda no começo - apenas dois livros lançados.




Ficha técnica: Animal Heart (Beast & Beauty #1)
Autora: Jessie M
Editora self
Lançamento original: 2013
Lançamento BR: ainda não
175 páginas

"Eu sou Aden Carr, um homem com um instinto profundamente animal, e às vezes, por minha escolha, em forma de animal. Um macho alfa que governa o clã de maneira intensa e justa. Sozinho. Porque é assim que eu gosto. Tudo é quase perfeito no meu mundo, até que um dia uma jovem chega e, de repente, tudo pode dar errado no meu coração, minha vida e no meu clã."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. SOBRENATURAL. INÉDITO.

O clã dos Carr era regido pelo alfa Aden, um líder em todos os sentidos, que levava seu grupo a redeas curtas, com disciplina.
A fachada que usavam era terem uma pousada onde recebiam turistas querendo aventurar-se na floresta com trilhas ou passeios à cavalo. Eles também tinham uma famosa criação de cavalos, que era a paixão de Aden.

Na casa - no clã, composto por poucos membros - todos tinham responsabilidades e Aden considerava que o trabalho rendia melhor se sempre trabalhassem em pares, macho e fêmea. Mas não queria dizer que ele pessoalmente tivesse sua parceira. Mia trabalhava com ele nos estábulos, mas ele bem sabia que ela detestava esse trabalho. Só o fazia primeiro porque ele mandava que assim o fosse, depois, porque era uma maneira de estar sempre perto dele, e ele sabia dos planos dela em tentar forçá-lo a assumi-la como sua parceira. Mas Aden era um lobo solitário e gostava disso.

Diferente de outros clãs - ou outras histórias - aqui, enquanto o alfa não tivesse sua companheira, os outros membros não podiam assumir as suas também. Provavelmente uma regra criada para dar prioridade de escolha ao alfa. Aden sentia essa pressão porque sabia que alguns dos casais se gostavam, mas tinham que manter o relacionamento às escondidas por causa dessa lei.

Madison trabalhava como assistente de produção de TV e estava de férias. Era para ela e uma amiga estarem agora na estrada, dirigindo para Heart Mountain e passarem uns dias cavalgando e curtindo a natureza. Mas sua amiga desistiu por ter sofrido um acidente. Ela resolveu manter os planos, e lá estava ela seguindo só para aquela pousada no meio do nada.
Ela era considerada uma mulher bonita - até mesmo considerada parecida com a Avril Lavigne, apesar de ter os cabelos avermelhados...



Tinha um bom trabalho, mesmo estressante, e amava sua família. Sentia todo o peso da espectativa de seus pais em quererem que ela só fizesse o certo, principalmente depois que sua irmã mais velha tornou-se mãe solteira.
No momento, além de descansar a cabeça, Madison estava interessada em encontrar alguém para sua vida. Estava cansada dos caras com quem costumava sair, muito mais preocupados com sua aparência ou com o time de futebol. Um homem que amasse a natureza tanto quanto ela seria perfeito.

Ao chegar na pousada, Madison encantou-se imediatamente pelo local e pelos cavalos. Em especial um, que parecia poderoso e arisco, Storm.
Storm pertencia a Aden e ele não deixava que ninguém o montasse.
Maddy e Aden sentiram uma certa atração, mas como ele não queria compromisso e ela era apenas uma turista, ele achou melhor não investir nela.

A estada na pousada prosseguia bem. Aden tinha interesse em Maddy mas não queria dar prosseguimento a qualquer relacionamento. Enquanto isso Lucas, do seu clã, não deixava de flertar com ela, e isso começava a dar nos nervos do alfa.

Sem contar que havia a perseguição do prefeito Bill e sua esposa, o sargento Philomena, ao clã. Eles desconfiavam que havia algo sinistro naquela pousada, mas nunca conseguiram dar flagrante em qualquer coisa. A implicância do casal começara porque eles tinham interesse em comprar aquelas terras, mas perderam para Aden.

Não passou muito tempo hospedada na pousada e Madison deu um jeito de sair com Storm antes do sol raiar. Mas o cavalo a levou por locais desconhecidos por ela e ela acabou sendo atacada por uma águia e caiu do cavalo, quebrando o pescoço.
Ao amanhecer, Aden percebeu o desaparecimento do cavalo e saiu à procura, encontrando Maddy naquele estado de quase morte. Desesperado, sabendo que ela não tinha muito tempo de vida, ele fez a única coisa que poderia dar-lhe uma chance de viver: ele a transformou em lobisomem.

A partir daí há toda a questão da adaptação dela à nova vida - começando por aceitar que lobisomens existem! -, saber como ela voltaria à sua vida antiga - o que seria impossível por causa das noites de lua cheia e a transformação obrigatória -, e o fato de que sem poder mais esconder a atração que sentia por ela, e sem mais nenhuma desculpa, Aden decide reivindicá-la como sua parceira.

Mas havia algo mais. Maddy mostrou-se ser uma loba com características diferentes. Enquanto os outros ficavam num estado fora de órbita durante a lua cheia, sem terem consciência de seus atos, Maddy podia controlar sua transformação e dar ordem aos outros lobos, como uma perfeita alfa. Além disso, ela podia transformar-se em lobo ou humano numa rapidez maior que a deles. Ela era uma shifter, e eles ainda iriam descobrir outras de suas habilidades.

Achei a história interessante, com alguns pontos emgraçados, bons diálogos e com um casal principal bem equilibrado entre o poder e carisma deles.
As questões do como e por que ela tornou-se uma shifter ficaram sem explicação. Ela simplesmente era a pessoa mais nova do clã a ter sido transformada e era mais poderosa até mesmo que o seu parceiro, o alfa.
As habilidades a mais que ela possui e a maneira que encontrou para controlar esse poder deram um bom final a esse primeiro livro da série.

Por enquanto há apenas mais um livro, lançado em dezembro/2013.



4 estrelas

Para adquirir:  Amazon  |  Barnes & Noble

Sobre a autora

Comentários