Scarlett Edwards - Change of Heart (Part 1)



Ficha Técnica: Change of Heart (Part 1)
Autora: Scarlett Edwards
Editora self
Lançamento original: maio/2013
Lançamento BR: ainda não
180 páginas



"Persevere.

É assim que tenho feito em meus 19 anos de vida. É o que eu faço todos os dias, não importa o quão mal as probabilidades estão contra mim.

Persevere, e sobreviva.

Essas são as minhas duas palavras orientadoras. Eu nunca conheci meus pais. Eu não tenho família e nem casa. A única pessoa que eu poderia confiar sou eu mesma. Neste mundo cruel, isso é tudo que eu posso pedir.

Amor? Hah. Não me fale de amor. Eu parei de acreditar nele no dia que meu primeiro namorado arrancou meu coração há três anos.

É por isso que o amor é a última coisa em minha mente quando eu deixo um bar da faculdade com um estranho cativante. No entanto, tudo muda quando eu sou acordada no meio da noite por um  estranho batendo na porta. De repente, um acordo destinado a apenas uma noite corre o risco de tornar-se algo muito mais profundo.

Todas as expectativas são jogadas ao vento quando eu estou presa em um mundo perigoso, diferente de tudo que eu posso acreditar. O homem que eu conheci tem segredos que rondam em torno dele como uma capa escura. Estou prestes a tornar-me o maior deles ..."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. SUSPENSE. NEW ADULT.


Abandonada num orfanato, a única recordação que Penelope tem dos pais é um camafeu pendurado em seu pescoço com a foto de quem seria seu pai. Nada mais. Lutando pela vida sozinha, ela se vê completamente sem rumo quando descobre que perdeu o local de moradia, próximo à faculdade que estuda, porque sua companheira de quarto preferiu gastar o dinheiro do aluguel que elas dividem, em drogas. Sem ter para onde ir, e fula da vida, Penny acaba entrando num bar para esfriar a cabeça.
Para terminar um dia que parecia só ter acontecido coisas ruins, Penny conhece um cara divino e que a ajuda a conseguir sua bebida.

Rich é um homem alto, bonito, com um sorriso cativante e um papo agradável.
Depois de um dia bombástico, ser paquerada por um homem daquele quilate poderia melhorar um pouquinho o seu ânimo. Deixando a precaução de lado, Penny decide deixar-se divertir um pouco e segue com Rich para o apartamento dele. E sua vida chata torna-se uma aventura....

De madrugada o apartamento dele é invadido por dois homens que não parecem nada amigáveis; Penny é drogada, sequestrada, metida em meio de brigas, confundida com outra pessoa, tem de lidar com ex ciumenta e com seus próprios sentimentos. Isso tudo num simples fim de semana.

Agora, ela e Rich precisam correr contra o relógio se quiserem se ver livres dos homens que os perseguem, e tentar, de uma vez por todas, resolver essa situação criada pelo pai de Rich.



Tem muita coisa boa na literatura indie americana.
Scarlett Edwards consegue mesclar romance, aventura e suspense nesse livro o qual ela preferiu dividir em duas partes. Até agora li apenas a primeira parte e estou curiosíssima para saber como tudo termina.
Apesar de toda história triste de Penelope, e não tem como você não sentir pena dela, afinal, ela tenta de todas as maneiras não deixar a cabeça afundar, o livro não é pesado.
As cenas que contém mais ação são muito bem descritas.
Os personagens são carismáticos e você torce por eles. Definitivamente é um livro que poderia tornar-se um filme.
O romance é bem temperado. Algumas cenas quentes que mostram a forte atração que os dois acabam sentindo de verdade, mais do que apenas uma noite de prazer.
Preciso terminar a história, por isso, vou indo... Resenha da parte #2 em breve.





Para adquirir o livro:  Amazon  |  Barnes & Noble

Sobre a autora



Goodreads  |  Website  |  Facebook  |  Twitter

*Livro recebido através de sorteio de blog americano.



Comentários

  1. Achei sua resenha interessante, talvez leia esse livro. Me decepcionei com a outra série desse autora, que se arrastou por 11 livros, com uma historia de Sindrome de estocolmo que ela quiz dizer que era amor. Me prometi não ler mais nada dela. Ma sua resenha ta me fazendo repensar. Como são só dois acho que vou arriscar

    ResponderExcluir

Postar um comentário