Nova Parceria Vem Por Aí | Novidades da Editora Arqueiro

Pois é, minha gente, depois de dois anos de existência, o blog A Borboleta que Lê conseguiu sua parceria brasileira.
Isso significa mais oportunidades, mas também mais responsabilidades.
As parcerias já existentes eram todas de editoras internacionais, ou quando os autores - em especial aqueles independentes "indies" - escreviam diretamente para mim me perguntando se gostaria de ler suas obras.

Até hoje consegui encontrar verdadeiras pérolas entre esses autores estrangeiros e muitos deles acabaram tornando-se amigos virtuais queridos, onde trocamos figurinhas sobre outros autores e livros.

Fiquei muito feliz em entrar para o cast de parceira da Editora Arqueiro/Sextante.
Comecei o meu caso de amor com esta editora a partir do lançamento da série dos Tigres, e de lá para cá já resenhei várias de suas obras. Portanto, desde o mês de outubro - mês vigente - sou a caçulinha nesse quesito parceria.

Com isso, aguardem as muitas resenhas que vem por aí.




  


E mais os lançamentos já programados para os próximos meses:




E como quem acompanha o blog e a página no Facebook sabe o quanto amadoro o gênero romance histórico, fui honrada em poder visitar a editora e bater um longo papo sobre o assunto. 


Os grupos Romances Históricos Brasil e Romances de
Época Arqueiro em reunião com a equipe da editora


Por isso, a partir de agora, grandes resenhas da Editora Arqueiro/Sextante vão brotar mais por aqui.
Beijos e obrigada a quem sempre me visita e me manda mensagens de encorajamento.
Um blog é feito de comentários.


Comentários

  1. Oi Vânia
    Parabéns pela parceria, fiquei muito contente com a sua conquista, a editora Arqueiro tem um catálogo maravilhoso!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Postar um comentário