Bella Andre - Só Tenho Olhos para Você (Os Sullivans #4)



Ficha técnica: Só Tenho Olhos para Você (I Only Have Eyes for You)
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: 2013
256 páginas

"Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO.

Como você sabe essa família é composta por 8 filhos, e este é o livro #4, da gêmea "boazinha" Sophie.
Os livros anteriores e as resenhas são:




Até o momento foram 3 dos irmãos. Finalmente uma das gêmeas ganha a sua história.
E diferente dos livros anteriores, seu sentimento por Jake não começou de repente, mas sim quando eles se conheceram ainda crianças.

Jake foi abandonado pela mãe quando criança, e deixado à sorte para viver com um pai alcoólatra e violento. Sua amizade com os Sullivan se deu na escola quando foi colocado para fazer um trabalho com Zach (o próximo irmão a ter a sua história contada) e os dois foram levados à secretaria. Quando viu que ninguém o tiraria da detenção, a mãe de Zach também levou Jake para sua casa e assim, ele conheceu todos os irmãos.
Em meio a aquela agitação de um monte de crianças falando, correndo, rindo e discutindo, ele se surpreendeu ao ver uma garotinha calma com um livro na mão. A partir dalí Sophie seguiria a seus irmãos e Jake por todos os cantos da casa.

Mas claro que Sophie era algo proibido para Jake. Nenhum homem seria bom o suficiente para ela aos olhos de seus irmãos superprotetores. Principalmente porque Sophie sempre mostrou-se a mais calma, a mais cordata das irmãs, e por isso, eles achavam que ela merecia uma atenção dobrada.

Só que Sophie cresceu, formou-se, mora sozinha e está mais do que disposta a conseguir o homem que sempre povoou seus sonhos, Jake McCann, o dono de diversos pubs irlandeses, rico, bonito e melhor amigo de seu irmãos. E o ataque começaria no casamento de seu irmão Chase com Chloe. E ai de quem ficasse em seu caminho!!

Os livros da Belle Andre têm um grau de pimenta que diverte, mas não chega a ser hot demais. 
O foco é a dinâmica familiar dos Sullivan, e essas sempre são as melhores cenas.
Jake já está acostumado em como os Sullivan pensam e agem, por isso ele sabe que não tem a mínima chance em conquistar Sophie. Além disso, Jake tem um segredo que o envergonha terrivelmente e ele jamais deixaria Sophie estar perto dele o suficiente para descobrir qual era.

E com mais um título tirado de uma música, abaixo um video com a música tema:


Ainda sobre o livro, devo dizer que apesar de adorar a série, gostava mais da maneira como a editora levava as capas anteriores. Esta atual, um pouco apelativa para o lado erótico, eu não gostei. Apesar de os livros terem umas cenas românticas um pouco mais ousadas, não chega a tanto para merecer uma capa nesse estilo. Abaixo a capa original.



Comentários