Kristen Proby - Come Away With Me (With me in Seattle #1)



Ficha técnica: Come Away With Me (With Me in Seattle #1)
Autora: Kristen Proby
Editora CreateSpace Independent Publishing Platform
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: ainda não
322 páginas

"Ser confrontada  na praia por um estranho sexy não estava nos planos de Natalie Corner naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ele acha que ela está titando fotos dele, afinal? Quem é ele? Uma coisa é certa, ele é maravilhoso, incrivelmente romântico, alimentando a alma ferida de Natalie.

Luke Williams só quer que o mundo lhe dê uma pausa. Ao ver mais uma câmera apontada para o seu rosto, ele fica pronto para atacar a beleza por trás da lente. Quando ele descobre que ela não tem ideia de quem ele é, ele fica intrigado e mais do que um pouco tentado por ela. Natalie tem um corpo feito para o sexo, uma boca atrevida e Luke não se cansa dela. Mas ele não está pronto para dizer a ela quem ele realmente é.

Natalie é uma menina sincera e não se dá com mentiras e segredos. O que vai acontecer com este novo relacionamento quando ela descobrir o segredo de Luke?"



ROMANCE CONTEMPORÂNEO-ERÓTICO/ NEW ADULT

A minha classificação quanto ao livro ficou um pouco dúbia porque quem ler este livro, vai sentir uma leve familiaridade com "Belo Desastre". Só que aqui a tatuada é a Natalie, e não o Luke.

O romance é leve e despretensioso. Uma típica história de amor: menina encontra menino, os dois brigam num primeiro momento, reencontram-se, ficam amigos, rola um lance, ficam juntos, o relacionamento evolui, brigam, transam e tudo se encaminha para um final fofo.

É claro que nesse ínterim acontecem muitas coisas, como a birra da irmã dele em relação à nova namorada do irmão, o tipo de trabalho que Natalie faz (diferente do usual), o trabalho que ELE faz (e taí todo o segredo dele)...

E há muitas cenas hot. Algumas beeeemmmm hot, mas nada sadomasô. Tudo dentro da normalidade entre um casal saudável na idade de vinte e poucos anos.

A história evolui de uma maneira bem normal e gostosinha, e confesso que amadorei a cena final. Quem não gostaria que aquilo acontecesse daquela maneira?

Pelo que percebi, na internet já há uma legião de fãs dessa série, apesar de ainda ser desconhecida no Brasil.
Tudo é uma questão de fase. Tivemos a fase dos vampiros (vampiros vizinhos, vampiros na escola, vampiros na faculdade...), a fase dos anjos (o mesmo do caso anterior), entramos na fase da "porn mommy" com os livros "50 Tons" e "Crossfire" e seus bilionários teimosos e apaixonados, e parece que, desde Travis Maddox,  agora entramos na fase dos rapazes (protagonistas de vinte e poucos anos), seus dilemas e suas tatoos.

Até o momento está série tem 4 livros lançados. O livro 2 é sobre a melhor amiga de Natalie, Julianna (Jules) e os outros dois, sobre os irmãos desta.



Acredito que muito em breve esses livros estarão aportando por aqui.

*Ao som de "Come Away with Me", com Norah Jones
http://www.youtube.com/watch?v=aBKcKQHZXks

Comentários