Encontro Grupo Adoro Romances - Abril, 2013



E mais uma vez tivemos um encontro muito animado do grupo ADORO ROMANCES.

Segundo o histórico do grupo, ele surgiu anos atrás, no ORKUT (alguém ainda tem?). O número de participantes em todo Brasil cresceu assustadoramente. E a partir daí, os grupos regionais passaram a sentir a necessidade do encontro além digital.

No Rio de Janeiro minha participação só começou no finalzinho do ano passado. Mas como eu já conhecia várias de suas participantes, o entrosamento foi rápido e total.

Nesses encontros nós conversamos muito sobre os livros românticos que amamos. Trocamos dicas (o que ocorre toda hora. Algumas das meninas têm uma memória invejável. Lembram a sinopse, o autor, a editora....Ufa!!! Quando eu crescer quero ser igual a elas!!), e claro, tem os sorteios tão esperados.
Também há a interação/parceria entre as várias participantes blogueiras: As Envenenadas pela Maçã; Alquimia dos Romances, Doces Letras, Apaixonadas por Livros e a Borboleta que vos fala.
Mas acima de tudo, o importante é manter a amizade, o contato corpo a corpo, a alegria e a união das amantes de livros românticos.

Já temos o próximo marcado: dia 13 de julho. Anotado na agenda.
Enquanto isso, curta alguns de nossos momentos hilários e calorosos.
Até o próximo!

















Comentários

  1. É nóis Vânia... Guarda o dia na agenda porque vamos bombar... kkkkkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. adoro romances aliás gosto de uma boa história gostaria de estar nesse encontro meus livros preferidos são os clássicos historicos autoras preferidas deborah simmons hannnah howelnora roberts judith mcnaugth nicholas sparks silvia day deborah hale carolyn dayvson candanse cam kim lauwrece parabens pela iniciativa eliane

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eliane.
    Vc mora fora do RJ? Se mora por aqui, apareça no próximo encontro. Através do Facebook vc tem como checar nossas próximas datas e fazer parte da galera. Será bem vinda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi vania tudo bem desculpe a demora em te responder moro em cruzeiro sp por enquanto ainda não tenho facebook gosto de ficar visitando sites de romances vou ficar aguardando novas postagens do próximo encontro de voces infelizmente não posso ir mas agradeço o convite tempos atrás eu e algumas amigas nos reuníamos e fizemos um grupo de livros era muito gostoso emprestávamos os livros uma para a outra mas acabou uma pena é bom compartilharmos gostos e fazer novos amigos fiz varias amizades atraves de livros desejo a todos voces um feliz enconto bjs eliane

    ResponderExcluir
  5. oi vania tudo bem eu moro em cruzeiro sp obrigada pelo convite mas não posso ir ficarei aguardando as novas postagens desse encontro tudo de bom para voces do grupo e bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário