200 Anos de Orgulho & Preconceito - Encontro e Entrevista à GloboNews



As fãs de Jane Austen tiveram um belo motivo para comemorar no início deste ano: o seu mais famoso livro ORGULHO & PRECONCEITO, e, talvez, o livro preferido da própria autora, fez 200 anos.

As comemorações começaram desde o ano passado, em nossos encontros regionais, fazendo uma espécie de preparação para o Encontro Nacional realizado em janeiro/2013, em Belo Horizonte.

Após esse encontro nacional, em fevereiro, tivemos o chamado Encontro da Ressaca (dia 16 de fevereiro), onde debatemos os temas apresentados em Belô. Isso foi bem legal porque num grupo menor, pudemos dar nossa opinião a respeito de tudo que foi falado e, assim, trocar impressões.

Mas este mês, além de nosso encontro regional normal periódico, tivemos a presença da equipe de GloboNews Literatura. Em homenagem ao aniversário do livro, eles queriam entrevistar algumas janeites e saber suas impressões do livro. Claro que o nervosismo foi geral, mas apesar disso, o resultado ficou bem legal e foi ao ar no dia 08 de março.
Você não assistiu? Link abaixo:

 http://g1.globo.com/globo-news/literatura/videos/t/todos-os-videos/v/obra-de-jane-austen-conquista-fas-do-brasil/2449694/


Mas voltando ao nosso encontro regional, tivemos momentos maravilhosos e hilários. Abaixo, algumas fotos para marcar o momento, e no final, a foto oficial.
Um beijo e até o próximo encontro.









a escritora Moira Bianchi falando de seu livro


Anna surtando na hora de dar entrevista (rsrsrs...)


Larissa, a caçula da turma

as novatas animadas


eu e Renata


Comentários

Postar um comentário