Nora Roberts - Os O'Hurley #2 - Maddy



Ficha técnica: Os O'Hurley #2 - Maddy (Dance to the Piper)
Autora: Nora Roberts
Editora Harlequin
Lançamento original: 1988
Lançamento BR: 2009
306 páginas


"Deseje-me... mas com calma.
Queira-me... mas calmamente.
Anseie por mim.... mas pacientemente."

"Maddy O'Hurley ousou sonhar... e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais...

Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura.

Entre os compassos da coreografia ensaiada de Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna.

Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos, seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?"

Enquanto Abby (Abigail) era a cantora da família, mas desistiu de tudo para fincar raízes, Maddy (Madeleine) O'Hurley era a dançarina e queria mais do que nunca se fixar entre as grandes estrelas dos musicais.

Sua grande chance chegara. Ela seria a personagem principal num grande musical a estreiar e ela suava duro para que tudo saísse perfeito.

Reed era o típico executivo novaiorquino: respirava, comia e dormia trabalho. Nada de relacionamentos sérios, nada de envolvimento. Seu mais recento contrato, um novo musical do qual sua gravadora lançaria a trilha sonora, era um desejo muito mais de seu pai, mas Reed sabia farejar quando algo era um sucesso. E ter a pequena O'Hurley como estrela principal era garantia de sucesso.

Um assalto fez com que eles se encontrassem. E o improvável virou provável. O impossível virou certeza. Apesar de serem tão diferentes, a atração era palpável e Reed queria ver Maddy outras vezes.
Mesmo assim, uma coisa ele tinha absoluta certeza: sentindo ou não falta dela, ele não poderia se dar ao luxo de entregar seu coração. O passado lhe ensinara isso da pior forma possível. Mas estaria Maddy disposta a aceitar menos do que ela estava disposta a dar?

Maddy é a maluquinha das três irmãs O'Hurley. Completamente impulsiva, ela ganha as pessoas com esse seu jeito de moleca, vivendo um dia de cada vez e celebrando as pequenas coisas da vida. Não tem como não se apaixonar pelo seu jeitinho.
Até mesmo o durão Reed viu-se preso na teia dela.

Enquanto os ensaios ocorrem e a estreia se aproxima, eles vão se conhecendo, e o envolvimento é grande. Mas Maddy sente que apesar disso, Reed se mantém distante. Algo dentro dele não o deixa chegar junto, e frustrada, ela parte.
Como lidar com isso? Como fazer com que eles deem certo?
Na certa, dois velhos grandes amigos não vão deixar que seus filhos fiquem separados, e o casal terá que lutar vencendo as desconfianças e dissabores de suas vidas não tão glamurosas assim.



Comentários