Nora Roberts - Fora da Lei



Ficha técnica: Fora da Lei (Lawless)
Autora: Nora Roberts
Editora Harlequin
Lançamento original: 1989
Lançamento BR: 2011
318 páginas

"Ela era uma refinada dama do Leste, decidida a tornar Lone Bluff seu lar... Ele, um pistoleiro selvagem com sangue apache. Ainda que Sarah nada tivesse em comum com Jake, por trás de sua aparência inocente havia o coração de uma pioneira, pronta para conquistar o Velho Oeste. E ele estaria sempre à espreita, pronto para protegê-la por todo o caminho."




A Dama Nora Roberts surpreende escrevendo romance contemporâneo ou histórico.
Ao ler o livro, se por acaso você já assitiu qualquer filme de faroeste, você consegue visualizar cada cena por ela descrita...

Sarah passou 12 anos longe do pai recebendo uma educação de senhoritas no Leste dos Estados Unidos. Ao fazer 18 anos, ela resolve fazer uma surpresa ao seu único parente e ir ao seu encontro, na cidade de Lone Bluff, no Arizona, onde ele estava à procura de ouro para dar à sua filha uma vida de princesa.
Qual foi a surpresa de Sarah ao se deparar com uma cidade esquecida por Deus, cercada por índios selvagens, longe de tudo, e, ainda por cima, descobrir que seu pai morrera uns dias antes de sua chegada...

Jake era considerado um gatilho rápido. Meio homem branco, meio apache, ele não pertencia a nenhum dos dois grupos e cuidava apenas de sua vida. Até se deparar com Sarah e, sem querer, pegar para ele a responsabilidade de cuidar dela até que estivesse instalada em sua propriedade.

Tudo gira em torno da busca ao ouro. O vale tudo de matar ou morrer, e graças às terras que seu pai deixara, Sarah se vê envolvida no meio desta guerra.

Parece que até agora dei sorte ao ler os livros de Nora Roberts, porque mais uma vez li um que fiquei apaixonada.
Seu estilo é inconfundível e envolvente. A leitura é muito gostosa e quando você se dá conta, o livro acabou.

Abaixo duas opções de capa para o original em inglês:




Comentários