Livros de Dezembro


Livros, livros, livros...
Estes foram meus grandes companheiros em 2012.
E também posso dizer que, graças a eles, fiz grandes amizades, através da internet, pelas estantes virtuais, blogs literários, grupos de leitura, fóruns, com outros amantes da leitura.

Acabei não fazendo uma contagem de quantos livros adquiri ao londo do ano - talvez faça isto em 2013 -, mas com certeza foram muitos.
Alguns adquiridos na livraria, outros em bancas, mais outros em trocas, mais a feliz apresentação (por uma dessas amizades feitas pela internet) à feirinha itinerante na capital, onde consigo encontrar livros novos, de grandes autores, por apenas R$5,00 (ô, glória!!), e até mesmo, depois de um longo jejum, consegui ganhar livros num sorteio de blog. E claro, não posso esquecer, os livros que ganhei de amigas maravilhoras em datas comemorativas.

E neste último post do ano, sobre os livros, eu compartilho com vocês alguns dos meus tesouros.
O blog continua em 2013. Mais livros, resenhas, opiniões, sorteios virão. Mas o melhor de tudo é saber que através desses escritos nessas "mal traçadas linhas", consigo recomendar, ajudar, dar vida às leituras de outras tantas pessoas.
O blog não recebe muitos comentários, mas recebo as mensagens por email ou msg privada no Facebook, e agradeço a cada um de vocês por darem suas opiniões e/ou elogios ao meu esforço em desbravar essa caixinha mágica que é a internet (aff!!! Como eu quebro a cabeça por aqui!!) e também pelas resenhas que faço.

Mais uma vez deixo claro que meu objetivo não é falar mal de livro A, B ou C. Gênero literário está aí para que as pessoas gostem do que querem. Sem acusações ou sentimento de superioridade.
A leitura deve ser um prazer. Cada um lê no seu ritmo, do seu jeito. O importante é ler.

E você que me acompanhou, mesmo que por poucas postagens, o meu muito obrigada e espero encontrá-lo(a) por aqui em 2013.


Os 2 primeiros livros da série CROSSFIRE.
Já os tinha em kindle, mas nada
como o livro em mãos. Próximo lançamento:
maio/2013


Ganhei o segundo num amigo secreto, então meu TOC
literário me obrigou a comprar o primeiro. lol
Esses livros fazem parte da série 
PASSION QUARTET.
No site da autora, ela nos informa que o livro 3, 
PRIMROSE sairá no outono deles, em 2013.


Além de adorar o gênero histórico, tenho um fraco por capas 
bonitas, e me apaixonei pelas capas 
dessa autora. E ela acabou mostrando-se
uma simpatia no contato com seus leitores.
Resenhas em breve.


Esta é uma aquisição sexy e engraçada.
Eu o li há alguns anos, mas só agora 
consegui uma cópia (graças à feirinha).
Vale a pena ser lido de tempos em tempos.


Dando sequência ao meu novo amor, Nora Roberts.
Achei estes na feirinha, mas faltam os vol 1 e 2.
Impossível começar a ler sem eles.
A luta (procura) continua!!!!


Meus lindinhos Ren e Kishan
chegam ao vol 3, de 5. Lembrando que
Ren está com aminésia neste aqui....
Aff!!! Haja coração!!

E por último, mas não menos importante,
meu querido Tohrment, do Adaga Negra.
Já tinha lido em inglês a até fiz resenha,
mas reli em português.
Gostei da tradução (próximo ao original) e
da capa (apesar de toda polêmica).
Agora é esperar o livro de Qhuinn e Blay
para 2013.

Comentários