Comunidade Adoro Romances | Aniversário de 8 Anos



Imagine uma comunidade criada no antigo Orkut com o objetivo de reunir pessoas - na sua maioria mulheres - que gostam de ler romances. Isso sem importar onde moram, idade, profissão, religião, estado civil... O importante é gostar de ler romance.
E também não importa se é romance de banca ou de livraria. Tem que ser romance. E quanto mais água com açúcar, mais meloso, mais felizes para sempre, melhor.

Isso aconteceu há 8 anos. Até que um grupo de mulheres decidiu transportar esses encontros para a vida real. E com isso o Grupo Adoro Romances tomou vida, e passou a reunir pessoas de 3 a 4 vezes por ano para um bate papo gostoso sobre livros, heróis, felicidade, e, de quebra, para uma troca de livros que só tem a deixar todas felizes.

O aniversário do grupo é no mês de setembro. Mas por razões que agora não vêm ao caso, este ano foi comemorado em novembro, e foi um encontro delicioso.

Esta foi minha primeira participação e devo dizer que fui muito bem recebida.
Vale ressaltar que este grupo já tem uma credibilidade tão grande que as editoras comparecem enviando livros e brindes para serem sorteados entre as participantes. Com isso em mente, só tenho a agradecer a todas as editoras que assim fizeram, deixando-nos muito felizes cada vez que uma participante ia lá na frente para responder uma pergunta ou fazer uma atividade para, no final, feliz e faceira, levar seu livrinho debaixo do braço.










Brindes: sinopses de livros e marcadores

Nem preciso dizer o quanto a mulherada estava animada por tudo.
Aproveitamos o encontro para matar saudades, colocar o papo em dia, trocarmos livros usados e fazermos um "amigo oculto relâmpago" com livros de banca (sim, de banca, por que não?).

Saldo do fim do dia? Todo mundo feliz com pelo menos 2 livros em mãos.
E já estamos planejando em reencontro para janeiro!!!

as organizadoras


a dona da casa e nossa homenagem


a filha da dona da casa, que faz parte do grupo




o bate papo descontraído




O troca-troca de livros:

















E como em todo aniversário, o Sr. Bolo.



o marcador do evento


O evento foi um sucesso!!!

Comentários

Postar um comentário