Sylvia Day - Reflected in You (Crossfire #2)



Ficha técnica: Reflected in You (Crossfire #2)
Autora: Sylvia Day
Editora Berkley Trade (no Brasil Companhia das Letras, selo Paralela)
Lançamento original: 2012
Lançamento BR: em breve
432 páginas

"Gideon Cross. Lindo e perfeito do lado de fora, mas ele fora machucado e atormentado em seu interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais sombrio dos prazeres. Eu não poderia me distanciar. E nem queria. Ele era meu vício. Meu desejo... Meu.

Meu passado foi tão violento quanto o dele, eu estava despedaçada. Nunca funcionaríamos juntos. Foi difícil, doloroso... exceto quando foi perfeito. Aqueles momentos em que a fome direcionada e o amor desesperado eram a loucura mais requintada.

Unimo-nos pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para o mais doce e forte cume de nossa obsessão..."


**CONTÉM SPOILER**



Pouco tempo se passou entre o término do primeiro livro para este, mas o romance entre os dois está cada vez mais forte.
Agora Eva está morando em definitivo na casa de Gideon, apesar de ainda manter o apartamento com seu amigo, Cary.
Nesta trama há um determinado mistério a ser resolvido.
Como eu desconfiava, Nathan, o irmão de criação temporário de Eva (pelo casamento anterior da mãe dela) volta a atacar. E pior, fazendo chantagem por possuir filmes e fotos da época em que ele  abusava dela. Ele procura o atual marido da mãe de Eva e também Gideon.

Após isso, o romance deles passa por uma prova de fogo. E Eva desesperada, sem saber o que estava acontecendo, entra num espiral de depressão e incertezas a respeito de seu futuro.

Para quem não gostou do livro 1, talvez não goste deste, mesmo ele contendo uma dose de mistério deliciosa. Mas para quem gostou, então, vai amar as doses de mau humor, rabugice e mistério envolvendo o Sr. Cross.

E uma pergunta no ar: até que ponto você iria por amor?
Agora é esperar o livro 3...









capa UK




**Ao som de "Lost Without You", com Robin Thicke

Comentários

  1. Achei o 2º melhor escrito e mais envolvente-apesar de mais dramático tb...Fiquei tensa e revoltada algumas vezes.Mas espero que o terceiro venha logo pq fiquei curiosa pelo fechamento da saga... :D

    ResponderExcluir
  2. Sabe q aconteceu o mesmo comigo????
    Mas alguma coisa me dizia q tinha chumbo grosso por trás. Desde aquela cena em q ela vê batom na camisa dele...
    Isso sem contar q eu já esperava, desde o livro 1, q Nathan ia dar o ar da graça, mas pensei q ele conseguiria raptar Eva, ou algo assim.
    Amadorei o final.
    Põe dramático nisso!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário