Nora Roberts - Um Sonho de Esperança (Trilogia do Sonho #3)



Ficha técnica: Um Sonho de Esperança - Trilogia do Sonho #3 (Finding the Dream)
Autora: Nora Roberts
Editora Bertrand Brasil
Lançamento original: 1997
Lançamento BR: 2004
350 páginas

"No último romance da trilogia do sonho, Laura Templeton descobre pela maneira mais difícil que nada na vida está garantido. Filha de ricos proprietários de uma rede de hotéis, sempre conheceu o conforto, o privilégio e a segurança. Mas aos trinta anos de idade tem o casamento destruído pela infidelidade do marido. O divórcio a deixa arrasada em termos financeiros e emocionalmente... mas determinada a reconstruir sua vida sem a ajuda da fortuna dos Templeton.
Laura sempre se definiu como uma esposa, filha ou mãe. Agora deve finalmente descobrir a Laura mulher..."

O legal dos livros da Nora é que ela mostra o crescimento de suas heroínas.
Laura tinha tudo para ter auto piedade e deixar que sua família resolvesse seus problemas - bem que seu irmão Josh deu uma mãozinha, ou melhor, uma raquetada -, mas ela decide que é hora de valer-se por si só, e parte para o ataque mesmo após o duro golpe de ter sido literalmente roubada pelo ex-marido.

Mais ainda, ao descobrir que nunca havia sido amada pelo ex, mas apenas um brinquedo para que ele alcançasse seus objetivos com a ajuda do sobrenome Templeton, a princípio, por estar magoada, ela se fecha para balanço, para o amor, é claro. Mas em seguida, quando surge a oportunidade, ela agarra com unhas e dentes. E que agradável surpresa ao se deparar com alguém não tão desconhecido assim....

Os homens de papel da titia Nora são TDB!!!!

Linda trilogia.



Ao som de "Forever and Always", de Shania Twain

Comentários