Livros de Junho


Para um apaixonado por livro nada como ver a pilha crescendo, tanto de livros lidos, como de não lidos. Livro novo, usado, emprestado.... Livro é livro e ponto.

Acrescentando à minha já não pequena coleção, essas foram as novas aquisições...


Começando com a trilogia Fifty Shades (já comentada). Amados, idolatrados, salve, salve; estou recomendando a leitura a todas as minhas amigas com o lançamento em português pela editora Intrínseca muito em breve.



Os dois romances contemporâneos da vez (impressos) são estes. O livro de Anne Donovan foi resenhado na postagem abaixo, e o de Nicholas Sparks ainda não foi lido e eu explico o porquê: ele é mundialmente conhecido por escrever histórias de amor maravilhosas, mas hiper-super lacrimosas, e geralmente com um final nada happy. Ou seja, tô fora! De triste já basta a vida. Mas como não gosto de ter preconceito literário, resolvi me arriscar. Mas começando por um que sei que o final não é tão triste assim (desculpe a quem ainda não leu este livro - também - por eu estar dando spoiler. Mas lembre-se que eu tainda não o li. E de mais a mais, sei que tem muito choro até o final da história).



Estes não são meus, mas empréstimos. Eu adquiri o primeiro dessa série e uma amiga está me emprestando o resto. Pela capa diz ser uma trilogia, Trilogia da Gratidão, mas quem conhece a autora sabe que anos depois ela lançou o quarto volume, com a história do irmão caçula.



Estes foram lidos há muitos anos em e-book, e só agora os adquiri impressos. Portanto, preciso voltar a lê-los e resenhá-los. Romance histórico.



Mais um livro da coleção sobre a Família Wherlocke, de Hannah Howell. Depois de 3 personagens principais femininas, ela lançou o primeiro masculino.
As edições brasileiras dando um banho nas fotos de capas e todo aquele lacinho colorido para fechar o livro. Amoooooo... Já resenhados.

  
De literatura fantástica, continuo com a saga Ascension de Caris Roane. O terceiro volume demorou uma eternidade para chegar com toda essa confusão na alfândega. Estes são o terceiro e quarto volumes. O quinto volume, Obsidian Flame, lançado em abril, já está a caminho de casa ;)



E terminando com chave de ouro, este no formato kindle, é o primeiro da Trilogia Crossfire. Quando você terminar de ler a trilogia Fifty Shades e já começar a sentir falta de Christian Grey (porque ele vicia, minha filha!!), pode começar a ler este. Gideon Cross também é ma-ra-vi-lho-so!! E boa notícia: os direitos da trilogia já foram adquiridos pela Companhia das Letras e deve ser lançado também este ano. O próximo volume, Deeper in You, será lançado em outubro.

Eu poderia até postar mais livros aqui porque principalmente em formato kindle estou sempre adquirindo-os. Mas estes são os meus destaques.
E pra você, um ótimo começo de julho. E que venham mais livros!!!

Comentários